Menino salva o irmãozinho de um estranho que pegou sua mão do lado de fora de uma loja


PUBLICIDADE
Um garoto destemido salvou seu irmãozinho das garras de um possível sequestrador do lado de fora da loja de seu pai, na China.

A suposta tentativa de sequestro ocorreu fora de uma loja de eletrodomésticos do pai das crianças em Fenggang, uma cidade na província chinesa de Guangdong.

O vídeo perturbador mostra que o pequeno brincava com seu irmão mais velho e irmã quando um homem que andava pela rua o agarrou pelo queixo e, em seguida, pela mão.

PUBLICIDADE

O menino mais velho foi filmado pela câmera de segurança quando deixou seu avião de papel  de lado para perseguir o estranho que puxava seu irmão. O homem agarrou o garoto pelo queixo no vídeo.

Confira:

Mais tarde, a polícia conseguiu identificar o homem e ele foi preso e acusado pelo crime de tentativa de sequestro.

O suspeito, cujo sobrenome é Zhu, teria dito às autoridades que ele estava “brincando” com o garoto e negou uma tentativa de sequestrá-lo.

O empresário e pai dos meninos, chamado Luo, compartilhou as imagens da câmera nas redes sociais, e elas viralizaram. Até agora já tiveram mais de 10 milhões de visualizações.

Luo escreveu: “Esse traficante de humanos tentou levar meu filho mais novo para fora da minha loja!”

“Felizmente o meu mais velho viu, senão teria sido trágico”, acrescentou.

Casos de sequestros na China

Infelizmente, o sequestro infantile é um problema na China. Os pais tem que tomar atenção extra com os seus pequenos.

Muitos deles, são tomados de seu lar para serem criados no trabalho escravos, e as meninas para serem escravas sexuais.

Já contamos aqui a história de Wang Mingqing, um homem que teve sua filha sequestrada em um feira e só a reencontrou 24 anos depois do ocorrido. A garota já tinha um filha e outra família.

Fonte: Mirror

POSTS PATROCINADOS