Menino de 6 anos se emociona ao ver sua mãe subir ao altar vestida de noiva e conquista a web


PUBLICIDADE
Ele não conseguiu segurar a emoção

Não é incomum se deparar com pessoas chorosas durante as cerimonias de casamento. Na hora da troca dos votos, amigos e família desmoronam em lágrimas.

Essa emoção geralmente é identificada em adultos, mas esse não foi o caso do casamento de Tearra e Bryant, que aconteceu em setembro de 2016.

PUBLICIDADE

Quem chamou a atenção e roubou os holofotes por causa da emoção e das lágrimas foi o filho de 6 anos do casal, Bryson Suber.

Quando sua mãe entrou no corredor para subir no altar, o menino desabou em lágrimas, o que chamou a atenção de Paul Woo, fotógrafo do evento. Ele fez duas fotos do menino chorando, e as imagens ficaram tão tocantes que estão até mesmo concorrendo a um prêmio em um concurso de fotografia.

O fotógrafo diz que percebeu a emoção de Bryson quando sua mãe estava andando e ele não pôde resistir a tirar uma foto.

“Eu estava gravando a sozinho esse casamento e esse momento foi difícil porque eu estava secretamente chorando atrás das câmeras e tive que priorizar o momento da a noiva que estava no corredor”, disse Woo. “Sim, tirei só as duas fotos, mas sabia que não poderia deixar de registrar esse momento.”

A foto já foi compartilhada milhares de vezes esta semana. A julgar pela reação da internet, Woo tem uma boa chance de vencer o concurso que está participando.

Fonte: Good News Network

POSTS PATROCINADOS