Menino de 5 anos dá todas as suas economias para médico que curou o câncer de sua mãe


PUBLICIDADE
Para agradecer médico que salvou sua mãe de um câncer, menino de 5 anos prepara presente fofo

Tudo aconteceu em Milão, na Itália, onde o médico especialista em oncologia, Pietro Caldarella, recebeu uma recompensa diferente pelo seu trabalho em salvar vidas.

Ele publicou a história em suas redes sociais, e o momento já foi compartilhado mais de 6 mil vezes.

PUBLICIDADE

Em 2017, ele tratou de uma jovem mãe de 35 anos que tinha acabado de se livrar de um câncer de mama. O médico cuidou e se certificou de que ela fizesse todas as sessões de quimioterapia para que se curasse completamente.

Posted by Pietro Caldarella on Tuesday, October 14, 2014

Um ano depois de toda essa turbulência, a mulher voltou para fazer uma consulta de rotina e seu filho, Giovani, de 5 anos, trouxe uma supresa para o doutor.

Presente

Em um envelope branco, ele juntou todas as suas economias e entregou para o médico. No bilhete que acompanhava o dinheiro, o menino agradeceu à Pietro por ter curado a sua mãe e disse que queria que as suas economias fossem investidas no instituto de pesquisas de cura do câncer que o médico trabalhava.

Isso tudo emocionou muito o oncologista, que disse já ter visto muitas histórias incríveis nos seus anos de profissão, mas nada o tocou como isto.

Confira sua publicação:

Stamattina il figlio di una mia paziente di 5 anni mi ha dato questo biglietto per ringraziarmi delle cure alla sua…

Posted by Pietro Caldarella on Tuesday, March 27, 2018

“Hoje de manhã o filho de uma paciente minha de 5 ANOS me deu este bilhete para me agradecer pelos cuidados à mãe dele e lá dentro havia as suas poupanças que quis me oferecer para a pesquisa sobre o câncer… isso me fez chorar!!!!”

“Esse gesto me comoveu profundamente. Eu elogiei e disse que ele era realmente um homenzinho”, conta.

Pietro então tranquilizou o pequeno e disse que a sua mãe está bem, e que ele não precisa mais se preocupar porque ela sempre estará do seu lado.

“A economia que ele queria entregar com tanto amor será usada para pesquisas moleculares e genéticas que são realizadas em nosso Instituto”, explica o médico.

Não é a coisa mais linda?

Torcemos para que esse menino cresça com esse mesmo caráter e, quem sabe, no futuro se torne um médico com a mesma vontade de encontrar a cura do câncer que Pietro.

Fonte: IlMattino

POSTS PATROCINADOS