Menino come churrasco e passa mal. E mãe divulga o que ele havia colocado na boca


PUBLICIDADE
Agora pais fazem alerta

Provavelmente você já participou de um daqueles churrascos em família. É o momento em que todos se reúnem e podem desfrutar daquele tempo para uma conversa ou apenas para matar a saudade uns dos outros. Um churrasco deveria ser um momento tranquilo e sem grandes preocupações. Mas isso estava longe de acontecer no encontro da família Fiore.

Tudo estava bem em uma noite de verão, todos estavam comendo hambúrgueres feitos em uma churrasqueira e conversando. Até que o pequeno Anthony, de seis anos, começou a passar mal e chorar de dor. Neste momento seus pais o levaram imediatamente ao hospital, o caso parecia grave.

PUBLICIDADE

E depois de alguns exames, foi constatado que havia algo dentro de seu estômago. Era um fio de uma escova para churrasco, algo totalmente comum no mundo dos amantes de carne. 12 horas depois do momento da janta, os médicos decidiram operar o garoto, a situação era muito perigosa, já que o objeto causava grande dor ao menino.

“Sabíamos que algo estava errado. Ele estava com muita dor, não conseguia parar de chorar”, lembra a mãe, que estava desesperada enquanto tudo não se resolvia. Os cirurgiões revelaram que este tipo de ocorrência não é tão raro e até acontece com uma certa frequência. Por isso, eles dizem que todos que gostam de churrasco devem trocar regularmente a escova com que limpam a grelha. Parece algo pequeno, mas este fio em seu estômago pode fazer um grande estrago.

Alguns especialistas em churrascos consultados pela reportagem também dizem que as escovas presas a uma placa de metal são mais seguras do que as de plástico ou madeira.

A cirurgia do garoto foi um sucesso e os médicos conseguiram tirar o fio de sua garganta. Depois de passar or tudo isso, a mãe do garoto decidiu tornar a história pública. Isso porque ela acha que ninguém merece passar pelo que sua família passou. E um alerta como esse não deve ser descartado!

O menino está bem e conta que por enquanto não quer passar por perto de um churrasco.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Vamos la portugal

 

 

POSTS PATROCINADOS