Menino autista fica preso em incêndio. Foi então que esses amigos entraram em ação


PUBLICIDADE
O time de basquete estava no carro voltando para casa quando se deparou com o fogo

Tudo aconteceu no Texas, Estados Unidos, onde o menino Drew Timme está acostumado a ser um herói dentro das quadras. O jogador de basquete do time da escola coleciona vídeos no YouTube em que aparece fazendo cestas incríveis.

Mas no último dia 3 de março, Drew e seus amigos tiveram a chance de levar o seu heroísmo para um outro patamar.

PUBLICIDADE

O jovem estava com seu irmão, Walker, e os amigos, Bryce Johnson e Will Newberry, no carro voltando de um jogo, quando esbarraram com uma cena chocante.

“A estrada inteira estava com fumaça, não dava nem para ver um palmo a nossa frente”, conta Drew. “Nós sabíamos que algo ruim tinha acontecido e foi então que reparamos nas faíscas laranjas vindo de uma casa”, concluiu.

Um deles ligou para os bombeiros rapidamente, enquanto os outros tentavam se aproximar das chamas. A primeira coisa que Drew viu, foi uma criança correndo para todos os lados.

Segundo os jovens, a criança era autista e não conseguia assimilar o que estava acontecendo na casa.

Jovens salvam família de casa em chamas

Drew começou a bater na porta e a gritar, até que a mãe do pequeno acordou. Ela não fazia ideia do que estava acontecendo em sua casa.

Depois que ela abriu a porta, os jovens entraram em ação e começaram a vasculhar cada canto do local, buscando algum sinal de vítimas.

O Pai

“Eu entrei lá e agarrei uma das crianças e Bryce tentava descobrir o endereço. Foi quando percebemos que a única pessoa que faltava era o pai”, lembra o garoto.

Quando eles foram para parte de trás da casa, descobriram que o pai tentava apagar as chamas com uma mangueira de jardim.

Os jovens heróis conseguiram retirar todas as crianças do lugar e também os cachorros. Os bombeiros trabalham com a hipótese de que um curto circuito foi o motivo do fogo.

Incrível, não é mesmo?

Torcemos para que mais jovens tenham atitudes heróicas como esses quatro amigos.

Fonte: LifTable

POSTS PATROCINADOS