Menina tem o cabelo sugado pelo filtro da piscina. E sua mãe deixa alerta importante para todos os pais


PUBLICIDADE

Toda família anseia por sua viagem de férias, porém, alguns cuidados são extremamente necessários para que tudo ocorra bem. Mas, por mais que você planeje tudo com antecedência, incidentes podem acabar tornando um sonho em um verdadeiro pesadelo. Um exemplo disso foi o que aconteceu com Alex Morgan e sua filha Darcey.

A menina, de apenas 6 anos, nadava na piscina do hotel quando a falta de cuidado dos responsáveis pela piscina, acabou causando um acidente que quase tirou a vida dela.

PUBLICIDADE

Seu cabelo foi puxado por um dos filtros da piscina e ela precisou ser levada para o hospital. O hotel não se responsabilizou pelo acontecimento e a mãe decidiu fazer um alerta para todos. Ela disse em seu Facebook:

“Três dias antes de nós devemos voar para casa, o incidente mais horrível aconteceu com nossa filha de 6 anos, Darcey, na piscina dos hotéis. Darcey estava nadando debaixo da água quando seu cabelo foi sugado no filtro que opera uma cachoeira na piscina. Seu cabelo estava preso e ela não conseguiu se levantar na superfície. Ela ficou sob a água por mais de 2 minutos.

Algumas pessoas incrivelmente corajosas salvaram a vida de nossas meninas nesse dia. Seu cabelo foi puxado e puxado antes que ele fosse rasgado. Ela foi levada de ambulância para o Hospital de Arecife, onde sofreu raios-x, examina e estava sob observação. Seus níveis de oxigênio eram baixos e ela tinha muito líquido no pulmão direito. Por sorte, nós levamos Darcey para fora do hospital na manhã seguinte. No entanto, poderia ter sido um final completamente diferente para nossas férias.

O hotel não mostrou nenhum respeito e lidou com o assunto mal. Em primeiro lugar, tentaram dizer que Darcey tinha escorregado ao lado da piscina, bateu na cabeça e se deixou inconsciente antes de cair na piscina. Uma grande quantidade de cabelo de Darcey foi retirada do filtro após o incidente e a gerência do hotel tentou esconder isso no bolso. Eles não fecharam a piscina, desligaram a cachoeira e filtravam ou investigavam de qualquer maneira.

Dois dias antes do incidente com Darcey, o mesmo filtro sugava um calção de natação de meninos de 9 anos enquanto ele passava. Foi relatado ao vigia um total de 4 vezes por diferentes fabricantes de férias antes do incidente com Darcey e nenhum tempo foi registrado ou investigado. Darcey perdeu 4 grandes agulhas de cabelo no total, mas ela felizmente nunca viu e tudo cresceu de volta “.

O que você acha do ocorrido?

Foto: reprodução

POSTS PATROCINADOS