Menina se recupera de leucemia e se emociona ao encontrar doador que salvou sua vida


Conhece doador
Conhece doador
PUBLICIDADE

O que você faria para salvar uma vida de um completo desconhecido? Esse moço mostrou ter um grande coração e fez algo muito nobre.

A filha do jogador de beisebol Mike Aviles foi, Adriana, foi diagnosticada com leucemia aos 4 anos. A descoberta aconteceu às vésperas do Dia das Mães, em 2015. A menina logo recebeu um tratamento intenso e um transplante de medula óssea e a doença não progrediu.

PUBLICIDADE

A vontade de conhecer o doador da medula sempre ficou presente na família. Agora, 3 anos depois, Adriana teve a oportunidade de encontrar Mike Laureano, que salvou a sua vida. Assim que o homem se aproximou, a menina caiu em lágrimas. Mesmo tão pequena, ela sabia da importância dele:

“Addy pode ter apenas 7 anos de idade, mas seu coração e sua mente são sábios – ela sabe como esse presente de vida foi incrível”, disse a mãe de Adriana, Jessy Aviles. Dá para notar a emoção que marcou o encontro.

Confira:

O vídeo está em inglês, mas essa emoção é universal! Mike decidiu se tornar um doador quando ainda estava na universidade, motivado pela vontade de ajudar outras pessoas:

“Eu me inscrevi porque era a coisa certa a fazer”, disse Mike. “Eu era um indivíduo saudável vivendo minha vida, então, se eu puder ajudar alguém a fazer o mesmo, eu, como ser humano, tenho a obrigação de fazê-lo.”

O banco de doações procurado por ele chama Be The Match e permite que tanto doador como quem recebeu a medula se conectem um ano após o procedimento. A família de Adriana decidiu que o Dia das Mães seria uma data marcante para que esse encontro acontecesse.

Conhece doador

“O calor que senti em meu coração depois de receber uma mensagem de Jessy, a mãe de Addy foi esmagadora – eu estava transbordando de alegria e felicidade para finalmente conhecer sua incrível família”, disse Mike.

A família da menina não poderia estar mais agradecida. E com certeza eles vão compartilhar esse laço para sempre!

Foto: Reprodução/ Youtube/ Facebook

Fonte: Liftable 

POSTS PATROCINADOS