PUBLICIDADE

O amor entre um homem e seu cão é algo tão forte e incondicional como o amor de um filho. Afinal, imagine viver boa parte de sua vida com alguém que te ame e esteja ali para quando precisar. E será que para um morador de rua é diferente?

Clifford James Herbert é mais um homem que sofre a dura batalha de morar nas ruas. Como se não bastasse, foi diagnosticado com câncer terminal, onde teria algumas semanas de vida. Uma fatalidade, infelizmente. Mas para ele só havia uma única preocupação: Encontrar um lar para sua fiel companheira, uma cadela chamada Baby.

Então uma mulher chamada Jenine teve a sorte de encontrá-lo em um momento único: Abraçando Baby como nunca, sentindo muito frio pelas ruas da Califórnia. Quando parou para falar com Clifford, soube de toda sua história ao lado de Baby e dos problemas que vinha enfrentando. O pedido do morador de rua foi apenas um: Que ela o ajudasse a encontrar um lugar que a cachorrinha pudesse viver.

Clifford era dono de uma mecânica, além de trabalhar em uma fazenda. Ele perdeu seu emprego quando teve complicações após passar por uma cirurgia cardíaca. Isso resultou ao fato de morar pelas ruas hoje.

Jenine então resolveu ajudá-lo utilizando o GoFundMe, onde criou uma página específica para arrecadar todas as doações necessárias. Através da página, conseguiram arrecadar dinheiro suficiente para que o homem vivesse em uma pousada. Baby também encontrou um lar em uma família que já possuía outros cachorros. Agora ela tem um grande espaço para correr livremente.

Clifford continua sua batalha pelo câncer, mas agora tem um teto para viver. Independente, o amor que tem por Baby ficará marcado na memória de ambos. Uma vida de sacrifícios por um amor verdadeiro.

Fotos: Reprodução / GoFundMe, The Fresno Bee

PUBLICIDADE