Menina acha graça em maltratar vítima de câncer. Mas um duro castigo a aguardava em casa


Menina sofre castigo em casa após provocar vítima de bullying
PUBLICIDADE

Embora a questão do bullying seja encarada com indiferença por algumas pessoas, a realidade é que seu impacto na vida de alguém pode causar danos que não são facilmente revertidos. E cabe aos pais orientar os filhos a respeito de tal mal.

O vídeo abaixo registra o momento em que uma mãe se revoltou ao descobrir que a filha “banca a valentona”. Assim que soube que a menina provocou uma garota vítima de câncer, a mulher resolveu agir. Contudo, seu castigo gerou polêmica.

PUBLICIDADE

Por conta da filha intimidar uma portadora da doença pelo fato dela ser careca, a mãe resolveu ensinar a ela uma dura lição. Na filmagem, ela raspa o cabelo da menina, que desaba em lágrimas ao ver o seu cabelo cair.

Não há informações a respeito de onde o vídeo foi feito, no entanto a repercussão na web foi muito alta. Muitas pessoas criticaram a atitude da mãe e consideram o castigo muito pesado. Entretanto há também que defenda que a punição foi justa.

E você, concorda com a atitude tomada pela mãe ou acredita que ela pegou pesado? Sempre converse com seus filhos a respeito dos perigos que a prática do bullying carrega consigo.

Fonte: Newsner

POSTS PATROCINADOS