Menina estava procurando doces na bolsa de avó quando achou uma arma. O resultado não podia ser pior


PUBLICIDADE

Um grande debate de nossa sociedade atual é a posse de armas por parte da população civil. Esta discussão arrasta milhares de pessoas no mundo que defendem pontos de vista diferentes e não podem compreender como os outros pensam. Essa rixa acabou de ganhar mais um episódio com a morte de uma menina de apenas quatro anos chamada Yanelly “Nelly” Zoller.

A pequena norte-americana estava procurando doces na bolsa de sua avó quando encontrou uma arma e, sem querer, disparou contra seu próprio peito, falecendo instantaneamente. A família ficou muito triste, o pai não podia segurar seus sentimentos, “Ela só queria alguns doces”, afirmou.

PUBLICIDADE

O pai ainda conta que como ele ganhou Nelly no ensino médio, contava muito com a ajuda de seus pais, os avós da criança. “Ela estava sempre presa ao quadril da nana (avó). Ela estava extremamente perto dela e ficava muito feliz quando ia para casa de seus avós”, revelou.

Divulgação: ktla

Muitos internautas culparam a avó pela morte da criança, mas os pais da menina acreditam que foi um acidente muito infeliz, já que a avó sempre amou e deu muito carinho para a garota.

Qual a sua opinião sobre este caso?

Fotos: Reprodução Internet

POSTS PATROCINADOS