Menina de 11 anos esconde segredo devastador no ventre. E médicos juravam que era um bebê…


Menina de 11 anos tem tumor no ventre
PUBLICIDADE

Por mais que seja triste pensar, infelizmente não é algo mais tão incomum as meninas engravidarem durante a infância.

Quando Cherish-Rose Lavelle, de apenas 11 anos, foi levada ao hospital após sentir fortes dores abdominais, a primeira impressão dos médicos foi a de que ela estava grávida. Era o primeiro pensamento ao qual o inchaço no abdômen dela os levou. E sem que nenhum exame tivesse sido realizado, a ansiedade da mãe a fez entrar em desespero. Seu primeiro pensamento foi de que a menina pudesse ter sido molestada na escola.

PUBLICIDADE

Após, enfim, a menina ser submetida a uma bateria de exames, foi constatado que ela não estava esperando um bebê. No entanto, não houve tempo para que qualquer alívio fosse sentido. As notícias não eram boas e o ventre da garota escondia algo terrível.

Cherish-Rose estava com um tumor cancerígeno de 10 quilos crescendo dentro de si. Mais especificamente, era na região dos ovários que o problema se manifestava.

Responsável por um negócio próprio, a mãe vendeu a sua empresa. Sua dedicação durante todos os próximos meses que viriam seria integral à filha. A menina precisaria passar por uma longa internação e sua mãe não estava disposta a passar nenhum minuto sequer longe dela.

Atualmente a garotinha enfrenta a quimioterapia para remover o tamanho do tumor e facilitar a remoção de seu corpo. Otimista, a mãe espera que logo tudo se resolva e que em breve a filha possa voltar a estudar e retomar sua vida normal.

A expectativa dos médicos é que dentro de poucos meses a operação ocorra e, enfim, o grave momento vivenciado por Cherish-Rose tenha fim. E é para isso que estamos torcendo. Desejamos que o mais rápido possível a menina possa se recuperar e deixar de lado esse terrível trauma ao qual é triste que uma criança tenha que enfrentar.

Fotos: Supplied
Fonte: Viralistas

POSTS PATROCINADOS