Meghan Markle leva cão adotado em abrigo para morar com ela em palácio real


Meghan Markle e beagle adotado
Meghan Markle e beagle adotado
PUBLICIDADE

A família real britânica ainda tem dado o que falar depois do casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle. Mas, boa parte dos comentários são positivos. O casal esbanja simpatia e parece ter um grande coração.

Dessa vez, a notícia é de que Meghan levou seu cãozinho, um beagle que adotou em 2015, para morar com ela no Palácio Real da Inglaterra. O animal, batizado pela atriz de Guy, foi encontrado em um abrigo no Canadá, onde ela vivia e gravava a série Suits.

PUBLICIDADE

Meghan Markle e beagle adotado

Amor à primeira vista:

Meghan aparentemente já estava decidida a adotar um cachorro, como conta a administradora do abrigo onde o beagle estava:

“Ela mandou um email, disse que havia lido sobre o nosso trabalho na internet, então eu mandei um formulário que precisava ser preenchido para a adoção e ela estava na nossa porta com tudo pronto 10 minutos depois”, conta Dolores Doherty.

Meghan Markle e beagle adotado

Diversas fotos da atriz com Guy eram vistas em suas redes sociais, que ela precisou encerrar ao entrar para a família real. Mas, alguns fãs as guardaram com todo o carinho!

Meghan Markle e beagle adotado

Lindo ver esse amor dela pelo animal e que sua atitude incentive a adoção!

Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Revista Monet

POSTS PATROCINADOS