Medium divulga suposta carta que Hebe Camargo teria enviado para ele 5 anos após morte


hebe camargo
PUBLICIDADE

Leia a carta completa divulgada pelo medium

Há pouco mais de 5 anos a grande artista e ícone da televisão Hebe Camargo faleceu. O luto foi geral, tanto que centenas de pessoas compareceram ao velório desta apresentadora tão especial no coração dos brasileiros.

Os mais de 50 anos na televisão serviram para que Hebe ganhasse muitos fãs e muito reconhecimento. E por isso sua morte foi um choque para todas essas pessoas. Apesar disso, recentemente, um medium deu uma notícia que poderia ser uma esperança para todos os que sentem saudades desta verdadeira rainha.

PUBLICIDADE

Isso porque  o medium Lino Zechetto psicografou uma suposta carta de Hebe Camargo e divulgou na mídia.

Confira a carta com as possíveis palavras da artista 5 anos após sua morte:

hebe camargo

“Olá, querido amigo,

Fico feliz que já de pronto você me reconheceu. Estou muito feliz de estar aqui e poder dessa vez novamente me comunicar. Já faz tempo que venho pleiteando essa oportunidade, portanto quero aproveitar bem a ocasião.

Você me ajuda? Que bom!

Meus queridos, Hoje estou muito bem, pertenço a uma grande família na qual trabalhar para Jesus é o foco principal. Fazemos o que for necessário para resgatarmos irmãos que
necessitam muito de ajuda. Temos um tempo adequado para esse trabalho e agimos tanto no Plano Espiritual como na Crosta Terrestre. Sigo as orientações dos mentores, pois sei o quanto eles são experientes nesse tipo de trabalho, mas lhes digo que utilizo de alguns predicativos que fui amealhando não só durante minha ultima encarnação onde reconheço, tive um clamor popular enorme, pois era e sou muito querida pelos fãs.

Ela continua

Acontece que o que mais possuo de positivo para tirar proveito no intuito de ajudar os irmãos carentes, é a minha maneira, de o mais humildemente possível se achegar às pessoas e procurar envolvê-las no que entendo ser o que há de melhor no momento.

Eu, como sempre, procurei em primeiro lugar, respeitar e ser respeitada dentro do esperado nos padrões possíveis, morais e familiares. Entendo que carrego comigo, no meu ser, a essência do que seria; após ter trabalhado, vivenciado, sedimentado o que se espera de um ×lho à semelhança do Pai.

E olha que nosso Pai, pois somos todos irmãos, é bondoso, prestimoso, porém exigente, para que quando prontos, preparados, seus olhos venham a ocupar um lugar reservado ao seu lado no Reino dos Céus. É nisso que confio e acredito que será realizado e conseguido por minha pessoa através de muito trabalho caridoso e entendimento necessário.

Por isso que me apego ao trabalho voluntário e, como disse, aproveito de meu carisma pessoal, adquirido através de encarnações, para atrair pessoas que, momentaneamente perdidas, ao me verem, reconhecem, meio perplexas, me seguram as mãos, sorriem, abrem o coração e com isso me permitem oferecer-lhes ajuda.

Poder amparar, encaminhar essas pessoas tão necessitadas para aqueles irmãos que, com sua experiência, às ajudem, dando os primeiros passos para que sejam atendidas nos espaços criados para tal finalidade, dando a elas oportunidade para que se restabeleçam física e espiritualmente.

Irmãos, não se trata de um trabalho simples, ao contrário, torna-se árduo, pois não se faz apenas com o poder de mentalização. Esses necessitados se encontram envolvidos na matéria densa, onde as vezes se encontram, em locais abaixo da superfície terrena, em precipícios, buracos e labirintos incompreensíveis para os encarnados.

Para finalizar ela diz

É comovente presenciar a equipe de voluntários envolvidos por luzes poderosas, emanadas pelos mentores, indo na direção aos que já conseguem clamar por ajuda dentro da total escuridão.

Eu, como Hebe, convivi grande parte de minha existência, enquanto encarnada, envolta às luzes dos refletores da TV, me dirigindo ao público, procurando levar entretenimento às pessoas, me sinto na obrigação de esclarecer, para aqueles aos quais chegam as mensagens, que aqui existe a vida tal com aí.

Uma vida plena, que preenche nosso espírito de afazeres e alegrias possíveis. Aqui, onde nos reunimos, os assuntos são coordenados, estudados, e de comum acordo são escolhidos quais irão ser apresentados. Portanto, em uma sessão espírita, somos todos solidários em nos apresentar da melhor forma possível para se contribuir com os ensinamentos da Doutrina.

Não é necessário ser adepto do Espiritismo. Basta ter boa vontade, querer cooperar, pois muitos aqui possuem imenso desejo de escrever e manter contato com encarnados, pois são muito queridos por aí. Mas, sabemos que, o que será transmitido, além de passar por uma prévia, tem necessidade de conter mensagens positivas.

Bem, é isso!

Quero desejar um Feliz Natal à todos e que em 2017 estejamos firmes e fortes por aqui, para que junto a vocês possamos progredir espiritualmente. Elevando assim o grau de espiritualidade do nosso amado planeta. Um beijo a todos, fiquem com Deus.”

Hebe

E você, acredita que esta carta é realmente da Hebe?

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Virgulistas

POSTS PATROCINADOS