Médico se espanta ao ver o que haviam colocado dentro de bebê. E raio-X comprova o terror


PUBLICIDADE
Veja a foto do raio x deste bebê e entenda o que aconteceu

Uma foto de um raio x foi divulgada no Uzbequistão e está circulando o mundo e causando surpresa em milhares e milhares de pessoas. E na verdade é muito mais que isso. É um caso que despertou a curiosidade de todos, porque ninguém sabe como tudo aquilo aconteceu.

Tudo começou quando um bebê estava com dificuldades para ir ao banheiro e sempre chorava nesta hora. Foi então que sua mãe decidiu levá-lo ao médico. Lá, os especialistas não sabiam exatamente o que estava acontecendo com o bebê de apenas 11 meses, mas desconfiaram que ele poderia estar com uma pneumonia. Por isso, submeteram a criança a um raio x. E o resultado foi revelador, mas surpreendente.

PUBLICIDADE

Foram encontradas 16 agulhas no corpo do bebê. Elas estavam dispersas entre o coração, o pescoço, a coluna o cólon e a bexiga da criança. Quando perceberam isso, os médicos notaram que o caso era de extrema urgência e foram para a cirurgia.

Primeiro, os médicos retiraram todas as agulhas que representavam um risco para a saúde do bebê. Removeram três que estavam no peito e outras nove que estavam no abdômen dele. Agora faltam apenas 4, que não representam um perigo para a vida do pequeno.

A mãe do garoto não sabe como as agulhas foram parar lá e garante que não foi ela. Os especialistas concordam, dizendo que não tinha como o bebê ingerir todas essas agulhas.

Torcemos para que os médicos tiram estas outras agulhas e o pequeno possa voltar a sorrir novamente.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Mirror

POSTS PATROCINADOS