Mulher crê que seu parto foi perfeito. Até notar o que o médico faz com o bebê nos braços


Médico canta para acalmar bebês
PUBLICIDADE

Uma das decisões mais importantes a ser tomada por uma gestante é, sem dúvida, escolher em qual hospital será feito o parto. Estar ao lado de um médico e de uma equipe de confiança é fator essencial para que o momento do nascimento se torne ainda mais especial.

Em Pittsburgh, nos Estados Unidos, uma mulher grávida e seu marido optaram por ter o seu bebê no Magee-Women’s Hospital. E assim que a criança veio ao mundo, eles tiveram a certeza de que fizeram a melhor escolha. Muito graças ao que o doutor fez logo após a chegada do bebê.

PUBLICIDADE

Foto: Reprodução

Na unidade hospitalar, o Dr. Carey Andrew-Jaja, que já foi o responsável por milhares de partos em sua carreira, é um membro respeitado da comunidade médica. E ele faz algo que poucos colegas de profissão fazem: canta para todos os bebês que nascem para acalmá-los.

Conhecido como “médico cantor”, Andrew-Jaja sempre começa a cantar uma doce canção para receber as crianças que chegam ao mundo. A sua tradição particular surgiu no começo da carreira. Um de seus mentores fazia o mesmo e sempre ressaltava o quanto isso ajudava a mãe e a criança a se sentirem bem. Foi então que, ao virar obstetra, o profissional aderiu à prática a qual faz com pleno orgulho.

Foto: Reprodução

O doutor explica que não há nada que ele valorize mais do que a vida. Portanto, apesar da longa carreira, cada parto traz consigo uma emoção diferente. Sempre é gratificante ajudar uma mãe a dar à luz.

Confira abaixo uma demonstração do trabalho de Andrew-Jaja com bebês e mamães:

Simplesmente maravilhoso, não é mesmo?

Fonte: Newsner

POSTS PATROCINADOS