“Me sinto privilegiada”, mãe descobre câncer terminal após parto e aproveita momentos com a filha


Mãe descobre câncer terminal
Mãe descobre câncer terminal
PUBLICIDADE

O nascimento de um filho é um grande divisor de águas na vida de uma mulher. E costuma ser também um acontecimento que traz enorme alegria. Essa nova mãe quer participar de cada etapa do seu bebê e, claro, vê-lo crescer. Com Kate Geraghty, de 34 anos, a história não foi muito diferente.

A inglesa descobriu um tumor cancerígeno encontrado na base do cérebro, em dezembro. Isso aconteceu dias antes dela dar à luz Ivy, uma garotinha linda. Agora, a bebê tem 4 meses e Kate recebeu uma notícia devastadora: o tumor é praticamente inoperável. Mesmo se ela optasse pelo procedimento cirúrgico, as chances de cura são baixas e sua qualidade de vida ficaria comprometida.

PUBLICIDADE

Mãe descobre câncer terminal

De acordo com o jornal Leicester Mercury, a única opção da mãe é focar em um tratamento que a dê mais tempo ao lado da filha. Os médicos informaram Kate de que ela deve ter apenas alguns meses, o que modificou seus sonhos de se mudar para um novo lar.

“Eu sabia que era sério. Eu sabia que minha vida seria limitada. Mas eu pensei: ‘Ainda sou jovem e saudável’, e achei que poderia ter mais cinco anos e ainda conseguiríamos a casa e faríamos essas coisas. Quando ele disse que vai ser alguns meses, foi muito mais curto do que eu pensava.”, conta a mãe.

Mãe descobre câncer terminal

Começo de uma família:

Kate conheceu o noivo Paul Dhillon trabalhando como professora. Ela não quer que seu prognóstico atrapalhe o relacionamento com ele e com a filha. Seu objetivo é aproveitar cada segundo do tempo que a resta.

“Uma coisa que me deixa muito feliz é que realmente me sinto em paz comigo mesmo e com todos ao meu redor. Sinto-me feliz com o modo como vivi a minha vida e a forma como tratei as pessoas. A última coisa que eu queria fazer era encontrar a pessoa certa para se acomodar e ter um bebê. Isso é tudo que eu queria. Eu tive muita sorte em conhecer Paul. Estou feliz com a minha vida agora mais do que nunca.”, conta Kate.

Mãe descobre câncer terminal

Construindo memórias:

Ela começou um diário antes do nascimento da filha. Nele, Kate conta sobre como conheceu Paul e as etapas da gestação. Tudo isso para que Ivy saiba quem ela é, mesmo que não esteja mais por perto. Segundo a mãe, tudo o que está passando ao lado da bebê é “um privilégio”.

Mãe descobre câncer terminal

Uma página para arrecadar fundos foi criada, ajudando no tratamento para prolongar a vida de Kate. Que ela possa aproveitar cada momento especial ao lado da família, o máximo de tempo possível.

Foto: Reprodução/ Leicester Mercury

Fonte: Mirror

POSTS PATROCINADOS