Marília Mendonça faz forte desabafo após boatos de que teria proibido Ivete Sangalo de participar de seu show


PUBLICIDADE

Pode parecer fácil, mas um simples boato pode causar grandes problemas na carreira de qualquer artista. Ainda mais no mundo da música, onde a concorrência e o marketing ultrapassam qualquer limite do certo ou errado.

Em seu perfil do Instagram, a cantora sertaneja Marília Mendonça desabafou no último sábado (6), após ver uma notícia em que teria proibido Ivete Sangalo de participar de seu show, pelo motivo de “não dividir os holofotes”.

PUBLICIDADE

Para desmentir o boato, ela comentou: “Eu não sei se dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade para vocês“. E se vocês acham que parou por aí… foi apenas o começo: “Eu realmente estou sem palavras para rebater. Eu realmente não tenho nada a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing para ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é dinheiro“, continuou a cantora.

“Um site que recebe para destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construindo com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui para me explicar, porque não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredito em conversinha para boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida contando com ela“, revelou após o boato. “E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim“, terminou.

Após a postagem, os fãs da artista apoiaram e deixaram mensagens de carinho e motivação. Sinal de que ela não está sozinha, por mais que seja cruel este mercado. Força, Marília!

Fotos: Reprodução / Instagram

POSTS PATROCINADOS