Marília Mendonça desabafa em redes sociais sobre falecido cantor Cristiano Araújo


PUBLICIDADE

Você provavelmente conhece Marília Mendonça, não é? Uma das cantoras mais conhecidas e que mais emplacam sucessos nos dias de hoje.

E ela costuma aparecer na mídia não só pelas músicas, mas também por belas atitudes, como na vez em que visitou uma garotinha que tinha dançado um hit seu. Desta vez, Marília fez um post em seu Instagram para falar sobre o cantor Cristiano Araújo, morto há dois anos em um acidente de carro.

PUBLICIDADE

O emocionante texto foi iniciado lamentando a morte de seu amigo e fazendo um paralelo com o mercado musical: “No dia que você se foi, o mundo caiu pra mim. Eu pensei e repensei sobre o que é o nosso mercado e o quanto isso está tão distante do ‘ser humano’. Somos um monte de pessoas iguais, e o que nos difere é um dom que Deus nos deu, e que a gente não pode simplesmente virar as costas e dizer que não quer.”

A cantora ainda desabafou sobre a pressão e sobre as cobranças sobre ela: “‘Você trabalha de quê? Sou cantor. Ok, mas você trabalha de quê?’. Piadas como essa não fazem sentido. Você estava com sua mãe hoje? Não me julgue. Você estava de folga hoje? Não me julgue. Você conseguiu passar datas especiais com pessoas importantes? Não me julgue. Você que fala, fala e não sabe de nada. A partir do momento que você apresenta sua missão pro mundo, não tem mais escolha. Ou você acha que eu posso sentar e decidir o tamanho e proporção do meu trabalho, se eu sonhei cantar pro Brasil?”

No fim, Marília Mendonça contou sobre seu amigo Cristiano Araújo: “Vejo pessoas desejando a morte por um imprevisto com um artista, vejo pessoas inventando rixas entre lutas iguais, vejo o amor e o ódio andando lado a lado. Te amo, se você conseguir; te odeio, se não. Isso me lembra você, Cris! Isso me lembra tudo de lindo que fez e isso me lembra de nunca, jamais me deixarei levar pelo ‘achismo’ e continuarei a minha missão. Cumprir por mim e por Deus e por quem realmente se importa! O resto… ah, o resto vai ficar pra trás. Como tudo de ruim sempre fica. Saudades.”

A vida de cantor proporciona muitos benefícios, mas também tem seus lados negativos. Devemos entender e desejar boa sorte para Marília Mendonça nesta longa empreitada.

Fotos: Reprodução Instagram

POSTS PATROCINADOS