Marido faz aulas para aprender a pentear o cabelo da esposa depois que ela teve derrame


PUBLICIDADE

Theresa e Andrew são um casal que vive no Texas, Estados Unidos, e celebram seu 45º aniversário de casamento este ano. Sua história se tornou viral pela mais bela razão, e tudo começou no Dia das Mães.

Theresa, que optou por não divulgar seu sobrenome, recebeu um certificado de presente para um salão de beleza para o Dia das Mães. Ela, então, visitou o salão Foundry Salon, em New Braunfels, e ficou encantada com os resultados.

PUBLICIDADE

“Ela fez o cabelo e se apaixonou por ele”, disse Steve, o filho do casal. “Porém, na manhã seguinte, ela tomou um banho e ele desmanchou e ela não conseguiu arrumá-lo da mesma forma como estava antes”.

Há 18 anos, Theresa sofreu um derrame enfrenta a tarefa diária de arrumar seu próprio cabelo. Foi quando seu marido dedicado, Andrew, tentou ajudar. Ele voltou ao salão e comprou alguns produtos de cabelo com a intenção de pentear o cabelo de sua esposa.

Ele adorava ver como ela estava feliz com o penteado novo e adorável, e queria recriar a mesma alegria para ela todos os dias. Quando Andrea Gomez, cabeleireira de Theresa, percebeu o que Andrew estava fazendo, ficou comovida.

Andrea se ofereceu para ensinar Andrew tudo o que ele precisava saber para modelar o cabelo de Theresa sozinho e o senhor aceitou o desafio alegremente. No dia seguinte, Theresa estava de volta ao salão, enquanto a cabeleireira mostrava ao seu novo aluno como arrumar o cabelo da esposa.

O cabeleireiro Raigen Kelly capturou o momento e postou o vídeo nas redes sociais, que já foi visto mais de 16 milhões de vezes. Nicci Meyer, coordenadora de operações do salão, disse que Andrew foi um ótimo aluno.

O marido exemplar fez muitas perguntas e aprendeu o máximo que pode sobre as diferentes ferramentas e produtos envolvidos. “Ele realmente queria ter certeza de que estava fazendo um bom trabalho para ela”, disse Nicci. “E que ela amaria o resultado final tanto quanto quando saiu do salão.”

Veja o vídeo desse momento:

Husband's act of love is to style wife's hair

May you find a partner who would learn to style your hair for you.

Posted by Humankind on Wednesday, May 23, 2018

 

Steve observou seu pai se importar com Theresa, dia após dia, sem reclamar. Quando seus pais hesitaram em falar sobre sua história viral, Steve os convenceu de que o conto inspirador de amor deles era o que o mundo precisava ouvir.

Steve disse que Andrew tem praticado o penteado diariamente e está se saindo muito bem com ele. O amor é lindo!

 

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS