Marido cria ensaio de fotos hilário para animar esposa doente. E é impossível segurar o riso


PUBLICIDADE
Para animar esposa doente, marido faz um cômico ensaio de fotos

Stephanie Arnet é uma jovem americana que descobriu que está com uma doença séria. Mas se risada é realmente o melhor remédio, seu marido, Tyler, já está no caminho para a cura de sua amada.

Ela foi diagnosticada com um melanoma ocular, que é um câncer que atinge a região dos olhos. Stephanie terá que passar por uma cirurgia, e Tyler sabia o quanto a esposa estava ansiosa e apreensiva.

PUBLICIDADE

Na suas redes sociais, a fotógrafa Jill Steenson, procurava um homem disponível para ser modelo de um ensaio peculiar. Jill não cobraria nada pelas fotos, pois queria fazer o ensaio para complementar o seu portfólio.

Através de compartilhamentos de amigos, Tyler ficou ciente das fotos e se disponibilizou imediatamente.

O intuito era fazer sua mulher dar risada e esquecer um pouco dos seus problemas.

Confira as fotos:

Foto: Jill Steenson
Foto: Jill Steenson
Foto: Jill Steenson

“Eu não poderia ter pedido um melhor presente para o Dia dos Namorados ❤ ! Não é apenas sobre as fotos, mas por causa do fato de ele ter feito para me animar. Eu não poderia estar mais agradecida por esse homem e tudo que ele fez para garantir que eu fique feliz e sorrindo durante esse obstáculo em nossa vida!”, comenta Stephanie.

Pelo jeito o objetivo foi alcançado, e Tyler conseguiu arrancar umas boas risadas de sua amada e deixá-la menos nervosa quanto a operação.

Torcemos muito para que Stefany se cure o mais rápido possível, e que esse casal possa continuar espalhando essa felicidade contagiante.

Fonte: InspireMore

POSTS PATROCINADOS