Mamma Bruschetta desabafa sobre os motivos que a levaram optar por cirurgia


Mamma Bruschetta fala sobre os motivos que levaram ela a optar pela cirurgia bariátrica.
PUBLICIDADE

Chegando a pesar quase 190 quilos, a apresentadora Mamma Bruschetta, de 68 anos, decidiu se submeter a uma cirurgia bariátrica. Mamma que apresenta o programa do SBT, “Fofocalizando”, irá passar pelo procedimento no começo de 2018. Há dois anos atrás, ela já havia marcado a cirurgia, entretanto teve que cancelar devido à troca de emissora.

“Estava pronta para ir para a mesa [de cirurgia], no dia 21 de agosto [de 2016]. Eu tinha acabado de entrar no SBT. Aí falei com o Silvio Santos e ele me disse: ‘Você prefere operar ou ficar desempregada?‘ Entre ficar gorda e desempregada, preferi ficar gorda”, disparou Mamma. No ano passado a apresentadora passou por uma dieta rigorosa que a fez perder 44 quilos.

PUBLICIDADE

Mesmo emagrecendo, Mamma contou que ainda não se sente bem, e revelou os motivos da cirurgia. Na entrevista concedida para o portal de notícias UOL, ela falou sobre o medo da morte devido aos problemas de saúde que a obesidade por acarretar, e também sobre o desejo e voltar a namorar. “O corpo é uma coisa que me deixa envergonhada, e eu estou há quase 40 anos sem ter relação nenhuma. Teve beijinho, amassinho, mas nada além disso. Eu quero me livrar logo disso para poder me desabrochar”, disse na entrevista.

A apresentadora começou seu programa em 2016 no SBT.

 

Mamma que sempre esbanja alegria contou a novidade para a amiga Cátia Fonseca, durante uma transmissão ao vivo no Instagram da apresentadora da TV Gazeta.

O processo de cirurgia bariátrica

A cirurgia é recomendada para casos em que a prática de exercícios físicos e a reeducação alimentar não possui tanta eficiência. Assim a cirurgia se apresenta como uma intervenção para casos graves de obesidade. Lembrando que o procedimento não possui fins estéticos, o objetivo é a melhora na qualidade de vida da pessoa acima do peso.

Os especialistas recomendam que somente pessoas com o índice de massa corporal superior a 40 devem se submeter a cirurgia.

Fonte: Catraca Livre

 

POSTS PATROCINADOS