Mãe vai ao hospital dar à luz mas a mandam para casa e quem acaba fazendo o parto é seu marido


Marido faz parto da mulher
PUBLICIDADE

O parto é um momento especial, quando a mulher precisa de todo suporte para que seu bebê nasça bem e saudável. Mas, e quando o pequeno decide vir ao mundo fora do hospital, em um local totalmente inusitado? Aí é preciso agir rapidamente e manter a calma!

Brittany Kennedy se viu em uma situação como essa. Grávida de seu quinto filho, que deveria nascer no final de janeiro, ela começou a sentir contrações logo no início do mês. Então, ela, o marido militar Preston Kennedy, e as quatro crianças se dirigiram para um hospital perto de Watertown, Nova York, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

De acordo com o Syracuse, ao chegar no local, Brittany foi mandada para casa pois não estava dilatada o suficiente. Logo a família entrou no carro e partiu. Mas, não esperavam o que estava por vir. A mulher disse que suas dores estavam aumentando e que sentia que o bebê estava saindo.

Marido faz parto da mulher

Parto dentro do carro:

“Eu disse a ela não – não empurre, apenas respire – até que possamos pelo menos chegar em casa”, disse Preston.  “Eu estava dirigindo, e de repente eu ouvi um barulho e sua bolsa estourou. Chegamos aos portões do Fort Drum, e parei o carro.”, continua.

Imediatamente, o sargento gritou pedindo uma ambulância. E conta que agiu por instinto ao colocar uma das pernas da mulher no rádio do painel do carro e outra apoiada na porta do veículo.

“Eu estive na sala de parto no nascimento dos nossos outros quatro filhos”, disse ele a Syracuse “E quando você está no exército, você aprende a lidar com situações estressantes calmamente e com equilíbrio. Então isso realmente me ajudou.”, finaliza.

A pequena Bella nasceu saudável e a mãe não poderia estar mais feliz. Brittany conta que está orgulhosa do marido, pois no parto do primeiro filho do casal, ele quase desmaiou! Que bom que tudo ocorreu bem para essa grande família!

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Army Times

POSTS PATROCINADOS