Mãe sofre aborto espontâneo e dias depois ultrassom mostra batimento cardíaco


Mãe sofre aborto e ouve batimentos cardíacos pouco depois
PUBLICIDADE

Há alguns acontecimentos que simplesmente não conseguimos explicar ou entender. São ‘milagres’ que a vida coloca em nossos caminhos. E o que aconteceu com a irlandesa Michelle Hui foi um grande exemplo disso.

Ela, que já tinha outros dois filhos, estava grávida, mas após um intenso sangramento e contrações, entendeu que estava perdendo seu bebê. Imediatamente chamou o marido, Ross, e a família partiu para o hospital. Os médicos confirmaram que se tratava de um aborto espontâneo e alguns ultrassons atestaram o diagnóstico.

PUBLICIDADE

Mãe sofre aborto e ouve batimentos cardíacos pouco depois

Michelle precisou tomar duas doses de uma medicação abortiva para se certificar de que não haveria partes do feto em seu útero. Ela ficou devastada pela perda, mas sua dor seria amenizada com uma notícia repentina. Os médicos entraram em contato com ela para explicar que ainda havia partes do feto a serem eliminadas e evitar uma possível infecção. Para isso, a mãe teria que passar por um procedimento cirúrgico.

Notícia surpreendente após o aborto:

Seus exames mostraram que havia muito sangue e coágulo em seu corpo. Foi então que eles detectaram algo a mais: um leve batimento cardíaco. Michelle na verdade estava grávida de gêmeos e apenas tinha perdido um dos bebês!

E, sem explicação, meses depois ela deu à luz uma menina saudável, mesmo com todos os remédios abortivos tomados antes, sem saber de sua existência.

Mãe sofre aborto e ouve batimentos cardíacos pouco depois

“A perda e o aborto foram absolutamente horríveis! Quando tomei o remédio para abortar os pedaços de meu bebê foi devastador. Quando eu e o médico ouvimos aquela fraca batida de um coraçãozinho, pensamos que havia algo errado.”, explicou Michelle ao Mirror.

Ela encontrou uma esperança naquele batimento e depois, no rostinho da filha. História incrível!

Foto: Reprodução/ Internet

Fonte: Mãe Tips

POSTS PATROCINADOS