Mãe não consegue salvar o filho durante incêndio e se suicida por não suportar a dor


Mãe se suicida após perder o filho em incêndio
PUBLICIDADE

Uma triste e dolorosa tragédia mobilizou a população da cidade de Sandbach, no Reino Unido. Kelly-Anne Carter, uma mãe de 35 anos, tirou a própria vida após não conseguir salvar o filho Lucas durante um incêndio em sua casa.

Testemunhas afirmam que a mãe tentou desesperadamente resgatar a criança, contudo, seu esforço foi em vão. O menino chegou a ser levado para o hospital com vida, mas não resistiu.

PUBLICIDADE

Sarah Blakey, a amiga mais próxima de Kelly-Anne conta que a mãe abalada não soube lidar com a dor da morte do filho. “Ela não queria estar aqui sem o Lucas. O menino era o mundo dela. O garoto foi uma grande conquista e um grande amor”, disse. A amiga também revelou que Kelly nunca mais foi a mesma após o incidente. Ela enfrentava mudanças drásticas e repentinas de humor, até entrar em uma depressão fulminante. Ela nunca conseguiu se perdoar.

O primo de Kelly-Anne, Peter Kent, revelou que as perdas foram devastadoras para a família. O rapaz afirma que a prima era uma mulher e mãe exemplar e que o seu mundo desabou com a trágica partida do filho.

Kelly-Anne ao lado do pequeno Lucas – Foto: Reprodução

A polícia local ainda investiga o que causou o incêndio na residência.

Fonte: Piá de Prédio

POSTS PATROCINADOS