Mãe se emociona ao ver que garotos mais velhos chamaram seu filho adotado para brincar


PUBLICIDADE
Crianças convidam criança para brincar e a mãe do pequeno compartilhou o momento emocionante

Às vezes, nos esquecemos que existe bondade nesse mundo, mas algumas pequenas atitudes nos mostra o quanto ainda podemos ter esperança.

Uma mãe, que vive em Oklahoma, nos Estados Unidos, compartilhou uma história linda de um grupo de garotos da quinta série, que chamaram seu filho Asher, de 7 anos, para jogar futebol em um parque.

PUBLICIDADE

O garoto foi adotado por Christy Rowden de Uganda e, de acordo com sua Christy, ele é muito tímido. “Há bondade neste mundo! Eu preciso de lembretes disso às vezes ”, ela escreveu em seu post. Naquele dia, Asher e sua irmã Mercy eram as únicas crianças no parque até que um grupo de crianças da escola apareceu.

“Alguns garotos começaram a jogar basquete e Asher meio que se afastou e ficou observando por um tempo”, disse a mãe. “Então aconteceu uma coisa que derreteu meu coração.”

Os garotos mais velhos foram até o filho e apertaram a mão para se apresentar antes de convidá-lo para brincar com eles. “Eles foram tão gentis – eles o incluíram deixando-o pegar e jogar a bola e eles o aplaudiram e o cumprimentaram”, disse Christy.

“Isso trouxe lágrimas aos meus olhos – especialmente sendo a mãe de um garoto negro em uma comunidade predominantemente branca”, disse. A mãe compartilhou sua história como um agradecimento aos meninos pela gentileza com seu filho.

Veja o vídeo:

There is good in this world! I need reminders of it sometimes. I took Asher & Mercy to the park this morning and for…

Posted by Christy Lee Rowden on Monday, May 21, 2018

Posted by Christy Lee Rowden on Monday, May 21, 2018

 

Esse momento já foi divulgado e muitos pais também estão agradecendo esses meninos pela atitude linda. É sempre bom ver que ainda há coisas boas que acontecem neste mundo.

 

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS