Mãe se assusta ao ver desenhos da filha. Então descobre os abusos que ela estava sofrendo


PUBLICIDADE
O caso foi descoberto através de um ‘simples’ desenho que a menina fez

Muitos pais guardam os desenhos de seus filhos até eles crescerem e se tornarem adultos. Mas uma mãe viu algo que sua filha fez e certamente não quer guardar lembranças. Tudo aconteceu na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais. Uma garota de apenas 5 anos de repente mudou totalmente de comportamento, ela se tornou mais tímida, calada e tinha medo até mesmo de seu pai.

E tudo ficou claro depois de algum tempo. Os pais investigaram e viram um desenho da criança, e ligando os pontos, eles entenderam tudo. A menina foi questionada e contou tudo: ela estava sendo abusada. Era terrível esse quadro. E tudo ficou ainda pior quando os pais descobriram que ela foi abusada por um homem chamado João da Silva, de 54 anos, que dava aulas de inglês para a garotinha.

PUBLICIDADE

Quando tudo ficou claro, o pai dela imediatamente foi até este homem, que confessou na hora o crime.

Depois o pai foi até a polícia, justiça deveria ser feita contra alguém que fez algo tão terrível contra uma criança. Foi então que João teve que prestar esclarecimentos na polícia. Ele negou tudo e disse que abusou daquela menina porque estava sendo pressionado.

Apesar da desculpa, ele foi preso e agora a polícia investiga outras crianças que poderiam ter sido abusadas por ele.

 

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Mae tips

POSTS PATROCINADOS