Mãe PM reage a assalto em frente a escola da filha e mata ladrão em São Paulo. Veja o vídeo do momento


PUBLICIDADE
O assaltante foi encaminhado ao hospital mas faleceu pouco depois

Tudo aconteceu em Suzano, São Paulo, no sábado (13) de manhã, onde a PM Katia da Silva, 42 anos, iria receber uma homenagem de sua filha por causa do dias das mães.

Ela e outras mulheres com seus filhos estava na frente do colégio esperando a hora de entrar para a festa de dia das mães, quando o assaltante identificado como, Elivelton Neves Moreira, 21 anos, abordou a todos.

PUBLICIDADE

Segundo testemunhas, o rapaz apontou um revólver de calibre 38 para um dos funcionários da escola e todas as mães e crianças correram em desespero. Foi aí que a policial decidiu agir.

Confira o vídeo:

Como é bom ver vagabundo se ferrar!

Posted by Mario Sergio Zaize on Saturday, May 12, 2018

De acordo com o marido de Katia, o Tenente André Alves, a arma do suspeito disparou uma vez, mas ninguém identificou a direção dessa bala.

O tenente conta que a esposa está na polícia há mais de 20 anos. “Na nossa profissão, é necessário estarmos sempre atentos. Eu mesmo fui baleado no braço recentemente em ação.” comenta.

“Ela está tranquila e sabe que agiu de forma correta. Seria um risco se ele tivesse revistado ela ou se abrisse a bolsa e descobrisse que ela tinha uma arma, e era uma policial militar.”

Elivelton, o assaltante, faleceu após ser socorrido e levado ao hospital.

Fonte: Folha

POSTS PATROCINADOS