Mãe fica apavorada ao ver o que tatuagem de henna havia feito com a pele de seu filho


PUBLICIDADE

Tatuagem de henna. Quem nunca fez ou quis fazer? Típico hábito do verão, as pessoas (principalmente crianças) surtam para fazer uma em dias de praia. Mas será que é seguro?

Para Natasha Hamilton, atriz do filme The Atomic Kitten e mãe de Alfie de 6 anos, definitivamente não. Recentemente, ela compartilhou a foto do que seria a perna de seu menino completamente machucada, com uma alergia vermelha bem aparente.

PUBLICIDADE

Assim, a atriz decidiu postar a foto com uma mensagem nas redes sociais para alertar outros pais sobre este perigo. ”Esta é uma terrível reação meu filho teve depois de fazer uma tatuagem de henna nas férias. Ela surgiu depois de uma semana quando ele voltou para casa nadando,” disse.

Felizmente, nada pior aconteceu com o menino. “Ele está bem, sem dor, mas nós apenas esperamos que ele não fique com nenhuma cicatriz… Ele é um pequeno soldado, mas está nervoso por isso ter acontecido! Nunca mais!”, postou.

O mais incrível de tudo foi que a alergia ocorreu cerca de 2 semanas depois após reagir com o cloro no momento em que ele foi nadar e sua pele queimou.

Agora, tudo o que resta para eles é cuidar, realizando corretamente o tratamento para que, aos poucos, a marca suma. Por isso, é bom sempre ficar de olho nessas tatuagens, afinal nunca se sabe de onde elas vem realmente.

Você deixa seus filhos fazerem essas tatuagens?

Fotos: Natasha Hamilton/Twitter, Natasha Hamilton/Instagram.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.