Mãe faz postagem desolada ao perder filho de 3 anos engasgado com bolinha de gude


Mãe perde filho que se engasgou com bolinha de gude
Mãe perde filho que se engasgou com bolinha de gude
PUBLICIDADE

Crianças precisam de cuidados redobrados e alguns segundos de descuido podem virar um verdadeiro pesadelo. Foi exatamente isso o que aconteceu com o pequeno Alby. Ele acabou se engasgando com um tipo de bolinha de gude e apesar dos esforços da mãe, Anna Davis, para salvá-lo, não resistiu. O objeto era um dos pedidos para seu aniversário de 4 anos, na semana seguinte:

“A bola ficou presa em sua tráquea, impedindo-o de respirar, e em questão de segundos, apesar das tentativas frenéticas de sua mãe de salvá-lo, ele faleceu em seus braços”, explica a página GoFundMe em sua honra. Mesmo após quase 20 minutos de de RCP – reanimação cardiorrespiratória, feita pela mãe até a chegada dos paramédicos, o pior aconteceu.

PUBLICIDADE

Homenagem no aniversário:

Em uma postagem nas redes sociais, a mãe compara o tamanho da bola com o de uma moeda, mostrando que o objeto era maior do que o recomendado para crianças pequenas. Alby se enquadrava na idade apta para o brinquedo.

Mãe perde filho que se engasgou com bolinha de guda

Uma semana depois, seus pais foram às redes sociais homenageá-lo na data em que ele faria 4 anos:

“Nós, juntamente com o mundo, estamos chorando, mas nos apegamos ao fato de que tudo o que você já conheceu, em seus quase quatro anos, não era senão amor. Somos eternamente gratos pela abundante luz que você trouxe para nossas vidas e agora sabemos que seu propósito era muito maior do que qualquer um de nós poderia imaginar.”, diz Anna em parte de seu relato no Instagram.

A notícia da morte prematura do menino deixa um alerta para o perigo desses brinquedos em contato com crianças pequenas.

Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Love What Matters 

POSTS PATROCINADOS