Mãe faz anúncio doando filhas no Facebook e choca ao revelar o motivo da decisão


Mãe anuncia doação de filhas pela internet
PUBLICIDADE

Inúmeras crianças são abandonadas todos os dias ou entregues a orfanatos, principalmente quando os pais não têm condições de criá-las e tomam uma decisão como essa. Isso é um problema que ocorre não só no Brasil, mas em todo o mundo.

Mãe faz anúncio de ‘doação’ das filhas pela internet:

Uma mãe no município de Mundo Novo, na Bahia, deixou muitas pessoas chocadas com uma postagem na internet. A jovem anunciou que estava doando suas filhas, uma de 9 meses e a outra de 3 anos, pois o pai das crianças não estava ajudando e ela não tinha condições para criá-las:

PUBLICIDADE

Mulher anuncia que "está doando uma das filhas", em Mundo Novo (BA)

Os moradores se depararam com os anúncios e procuraram o Conselho Tutelar do município. Procurada pelo órgão, ela explicou que foi um ato de desespero e desistiu da ideia de dar as filhas. Além disso, fez outra postagem nas redes sociais:  “Tanto conselho que recebi, que resolvi voltar atrás. Foi errado. Deus vai me ajudar e eu não vou desistir de minhas duas filhas”.

O Conselho Tutelar afirmou, através de uma nota ao R7, que enviou conselheiros até a casa da jovem e que soube do anúncio pela imprensa:

“Ela disse que foi um momento de desespero, que estava passando fome e que não queria ver as filhas passando por essa situação. Disse também que está prestes a ser despejada da casa que mora de aluguel. Depois da conversa, fizemos o encaminhamento para que ela pudesse ter assistência do município”, afirmam. Esperamos que essa mãe possa receber o auxílio necessário para cuidar das filhas.

Foto: Reprodução/ Internet/ Facebook

Fonte: R7 

POSTS PATROCINADOS