Mãe faz alerta após seu filho ir parar no hospital por causa de um brinquedo inflável


PUBLICIDADE
Garoto é internado após contrair alergia de castelo inflável. Pais fazem alerta

Não é raro encontrar brinquedos infláveis em festas infantis. Muitas das vezes, até os adultos não resistem e se rendem a diversão destes brinquedos gigantes e coloridos.

Elers vêm em todas as formas e tamanhos e são perfeitos para manter as crianças entretidas enquanto os pais colocam o papo em dia. No entanto, para este garoto, brincar em um castelo inflável teve repercussões chocantes.

PUBLICIDADE

Brenda Sanderson estava em uma festa de formatura com seus dois filhos, cercada por amigos e familiares. No local do evento, eles tinham uma casa inflável para que as crianças pudessem brincar e os dois meninos estavam aproveitando ao máximo.

Dois dias após o evento, marcas começaram a aparecer em seu filho mais velho, de 10 anos. Brenda ficou preocupada e decidiu levá-lo ao médico imediatamente.

Quando os médicos examinaram a criança, descobriram que as feridas eram de uma infecção por estafilococos. Essa enfermidade veio de bactérias que foram encontradas dentro da casa inflável. Isso pode acontecer quando o brinquedo não é higienizado corretamente.

Segundo os médicos, qualquer tipo de corte aberto ou ferida é um risco caso haja contato com as bactérias presentes no castelo inflável.

É importante garantir que a empresa responsável pelo evento limpe os infláveis antes de alugá-lo novamente para evitar que isso aconteça com outras crianças.

Por favor, compartilhe este post para aumentar a conscientização e avisar outros pais sobre este possível perigo nas festinhas infantis.

Fonte: Newsner

POSTS PATROCINADOS