Mãe faz alerta após filho perder 75% da visão por causa de brinquedo famoso


PUBLICIDADE

Agora mãe faz alerta para o perigo deste tipo de laser

Quem é pai ou mãe sabe que as crianças mais novas tendem a brincar com tudo que encontram pela frente, não é mesmo? As vezes até mesmo uma vassoura vira brinquedo nas mãos dos pequenos. Mas é preciso que os pais prestem muita atenção para que os filhos não corram perigo com alguns objetos que não são indicados para crianças de pouca idade. Um garoto de seis anos, por exemplo, descobriu na pele os perigos de uma brincadeira que parecia tão inofensiva.

Tudo começou quando o pequeno viu em uma loja aqueles lasers, que projetam uma forte luz vermelha em uma longa distância. O objeto, que normalmente é usado por professores, se tornou uma febre entre as crianças. E o caso deste menino mostra como isso é um verdadeiro perigo para eles.

PUBLICIDADE

Os pais do garoto viram a felicidade dele e compraram aquilo como um presente. Mas na inocência de uma criança, o jovem apontou o laser para os seus próprios olhos e isso não foi nada bom. Os pais do menino contam que ele disse que não sentia dor, mas sua visão parecia ficar mais fraca a cada dia. E realmente foi isso que aconteceu.

laser

Quando foram ao médico, os pais do garoto descobriram que ele havia perdido 75% da visão. Ou seja, ao apontar o objeto para seus olhos, o garoto fez algo terrível para si mesmo. Sem querer, ele fez com que perdesse gradativamente a qualidade de sua visão.

O menino diz que não sentiu dores e por isso foi tão estranho sua visão simplesmente ir embora. Agora, com apenas 25% da visão, o garoto não consegue enxergar muito bem, mas pelo menos não perdeu totalmente sua visão.

Sua mãe agora alerta a todos os pais sobre o perigo deste brinquedo.

Regulamentação

Em vários países não existe nenhuma regulamentação para estes lasers. E isso é um verdadeiro perigo, já que eles podem ser um verdadeiro risco para os olhos de muitas crianças.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Mais vistas

POSTS PATROCINADOS