Mãe espalha um simples objeto no berço para que a filha pare de acordar durante a noite


Mãe espalha chupetas no berço para filha dormir
PUBLICIDADE

A hora do sono do bebê pode ser um pesadelo para muitos pais. São noites em claro, tentando desvendar formas de fazer a criança dormir. Com Laura Gerson, não foi diferente. Sua filha pequena, Amelia, não conseguia pegar no sono durante a noite e ela queria poder fazer alguma coisa para a menina conseguir descansar de um jeito fácil.

A mãe percebeu que a razão pelo qual Amelia acordava durante à noite era porque acabava perdendo sua chupeta. Quando saia de sua boca, ela começava a se mexer, procurando o objeto. Então Laura espalhou dez chupetas pelo seu berço, assim ela conseguiria sempre achar uma por conta própria e voltar a dormir!

PUBLICIDADE

Mãe espalha chupeta em berço

Mãe espalha chupeta em berço

Ela resolveu compartilhar sua ideia em um grupo do Facebook chamado The Motherload, onde teve uma grande repercussão. Em poucos dias havia diversos comentários e compartilhamentos, inclusive do The Motherload em seu próprio site.

Relato da Laura em sua postagem:

Mãe espalha chupeta em berço

“Uma rotina estranha para dormir que funcionou…Desde que minha pequena tinha cerca de 3 meses de idade, ela foi para o berço com cerca de 10 chupetas com ela, pois descobrimos que quando ela chorava de noite, tudo o que queria era uma chupeta. Se ela tivesse apenas uma a mão, só acharia uma à noite, tentativa e erro com ela perdendo um pouco, mas 99% do tempo que ela procura, encontra uma chupeta e fica bem. Há cerca de 8 meses eu não que ir até ela durante a noite!”, disse Laura.

Mãe espalha chupeta em berço

A mãe também contou ao Little Things que possui um monitor de vídeo, que ajudou a perceber o problema da chupeta. Pais pelo mundo inteiro viram a ideia e adoraram. Muitos colocaram em prática e viram como a técnica pode ajudar!

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Little Things

POSTS PATROCINADOS