Mãe entra em pânico ao ver o rosto da filha ao nascer. Hoje, ela inspira a todos com sua história


Bebê nasce com doença hereditária rara
PUBLICIDADE

Atenção! Essa matéria contem imagens que podem incomodar pessoas mais sensíveis:

Nenhum de nós é igual e é isso que torna tudo interessante e surpreendente. Cada um com sua característica, seu jeito e suas particularidades. Afinal, se fossemos todos iguais, qual graça teria?

PUBLICIDADE

O importante é aceitar essas diferenças e respeitá-las. A família da pequena Brenna passou por isso na pele. Courtney e Evan Westlake já eram pais de Connor quando descobriram que estavam esperando um segundo bebê. A cada ultrassom a expectativa ia aumentando. Ainda mais quando descobriram que se tratava de uma menina!

Entra em pânico ao ver filha nascer

Pouco antes do Ano Novo, Brenna veio ao mundo. Mas, as expectativas de apresentá-la à família acabaram sendo tomadas por uma sensação de desespero. A pequena nasceu envolta por uma camada branca, não se mexia, tinha o corpo coberto por feridas e com uma temperatura muito alta. Ela precisava de cuidados imediatos. O casal só conseguiu ficar com ela pela primeira vez duas semanas após seu nascimento.

Entra em pânico ao ver filha nascer

Entra em pânico ao ver filha nascer

Filha vira inspiração para a família:

Courtney e Evan descobriram que a filha tinha uma doença hereditária conhecida como Harlequin ichthyosis, que não tem cura e muitas vezes, é fatal. Ela faz com que o corpo da menina troque de pele ao menos 10 vezes mais rápido que em outras pessoas. Além disso, afeta olhos, boca, nariz e orelhas, além de influenciar na respiração e até alimentação.

Entra em pânico ao ver filha nascer

Entra em pânico ao ver filha nascer

O casal sabia que teria um longo caminho a percorrer e que não seria fácil. Sempre se deparam com pessoas que olham torto ou fazem comentários maldosos dirigidos a Brenna, mas não se abatem. Com o apoio da família, a menina é muito confiante e feliz, sempre acompanhada do irmão Connor.

Entra em pânico ao ver filha nascer

Entra em pânico ao ver filha nascer

“Por que os pais tentam evitar falar com pessoas que parecem diferentes? Do que eles têm medo? Eles poderiam vir até mim e perguntar quantos anos tem a Brenna”, disse a mãe. O pai toma todos os cuidados com a filha, especialmente na hora do banho, quando devem ser feitas massagens para lavar a pele escamosa. O desejo da família é que a história toque outras pessoas e que elas passem a aceitar as diferenças e amá-las do jeito que são.

Foto: Reprodução/ Internet

Fonte: Newsner

POSTS PATROCINADOS