Mãe e filho separados à força protagonizam reencontro emocionante 40 anos depois


Reencontra a mãe após 40 anos
Reencontra a mãe após 40 anos
PUBLICIDADE

A vida é feita de encontros e reencontros e muitos acabam sendo marcantes. Essa mãe e filho sabem muito bem o que é isso. Aos 4 meses, André Kuik foi adotado por um casal holandês. Ele nasceu na Indonésia e nunca tinha conhecido os pais biológicos.

Mas, o destino reservava uma surpresa: agora, 40 anos depois, reencontrou sua mãe, Kartini, ao voltar às suas origens em uma viagem com sua mulher à Indonésia. Dá para imaginar como foi tocante esse momento. Além disso, André ainda conheceu seu irmão e irmã!

PUBLICIDADE

“Estou feliz. Minha mãe está tão perto agora”, diz. Já a mãe biológica conta: “Estou radiante. Meu filho perdido voltou. Posso finalmente vê-lo e abraçá-lo.”

Vontade de encontrar a mãe:

Reencontra a mãe após 40 anos

André conta que sempre foi feliz ao lado da família adotiva, mas que a curiosidade de conhecer a mãe biológica sempre existiu. Em uma viagem à Indonésia em 2013, essa vontade de descobrir mais sobre suas origens ficou evidente. Com base nos seus documentos de adoção, soube que os pais biológicos viviam em Lampung.

“Meus pais adotivos sempre disseram que se quisesse voltar para meu país, me apoiariam”, conta. Em 2017 ele contou com uma ajuda decisiva do Fundação Mijn Roots. O instituto levantou informações sobre as pessoas que vivam com os pais biológicos e após exames de DNA, descobriram que Kartini era realmente sua mãe.

Filho foi levado:

“Quando André nasceu, o pai dele queria abandoná-lo no hospital. Depois de uma semana, voltei ao hospital para ver meu bebê, mas eles não me permitiram”, diz Kartini. Agora, eles estão aproveitando o tempo perdido para se conhecer. A diferença no idioma é um dos impasses dessa nova relação. Não se sabe o paradeiro do pai de André ou como ele chegou na Holanda.

Que essa família possa aproveitar cada segundo juntas e colocar todos os assuntos em dia!

Foto: Reprodução/ BBC

Fonte: G1

POSTS PATROCINADOS