Mãe é acusada de abandono ao deixar os quatro filhos sozinhos e viajar para a Alemanha


Mãe abandona filhos para viajar para a Alemanha
PUBLICIDADE

É difícil pensar em uma mãe capaz de abandonar os filhos à própria sorte. Mas, casos como esse infelizmente são mais comuns do que imaginamos. Uma mãe de Iowa, nos Estados Unidos, surpreendeu até mesmo as autoridades com sua atitude.

Em setembro desse ano, eles receberam um chamado para ir até a casa de Erin Lee Macke, dizendo que os quatro filhos da mulher tinham sido deixados sozinhos no local enquanto ela estava de “férias” na Alemanha. Quando chegaram lá, se depararam de fato com as crianças sozinhas, gêmeos de 12 anos, uma garota de 7 anos e outra de 6 – eles disseram que sua mãe tinha partido para a Alemanha no dia anterior e só planejava voltar mais de dez depois!

PUBLICIDADE

Abandona os filhos

Não se sabe o motivo da viagem ou porque ela foi sozinha, sem os filhos, mas enquanto estava fora do país, Erin postou diversas fotos em suas redes sociais em pontos turísticos da Alemanha. Quando foi acionada pela polícia, admitiu que as babás cancelaram de última hora e teve que deixar as crianças sem ninguém. Eles ainda confirmaram que a mãe não prestou qualquer suporte para os pequenos enquanto estava no exterior.

Abandona os filhos

Obrigada a retornar, ela demorou quase sete dias para chegar e encontrar os filhos, já protegidos pelas autoridades. Ela foi então presa e agora as crianças estão sob os cuidados de familiares. O ex marido de Erin e pai das meninas mais novas disse não estar surpreso com a atitude dela e que a mulher é sim culpada.

Que bom que as 4 crianças ficaram bem e estão sendo bem cuidadas!

Foto: Reprodução/ Vídeo

Fonte: Little Things

POSTS PATROCINADOS