Mãe deixa filha brincando em balanço na escola. Quando volta, a encontra sem vida


Menina morre ao brincar em balanço
PUBLICIDADE

Os brinquedos em parquinhos para crianças são inofensivos, certo? Errado! Nem sempre eles estão em condições seguras e autorizadas por profissionais que fiscalizam esses produtos. Por isso, é preciso ficar muito atento sempre com os filhos!

Brooklyn Thill, de seis anos, estava brincando em um balanço para crianças com deficiência em sua escola em Greeley, no dia 5 de dezembro. De alguma forma, o pescoço da criança ficou preso nas tiras do brinquedo. Ela acabou falecendo três dias depois no hospital.

PUBLICIDADE

Menina morre ao brincar em balanço

Família pede ajuda:

A polícia está investigando as causas da morte de Brooklyn. Os funcionários do S. Christa McAullife Stem Academy, escola da menina, no Colorado, EUA, já retiraram o balanço. No Facebook, sua mãe, Nathalie Thill, compartilhou a notícia da sua morte:

Menina morre ao brincar em balanço

Menina morre ao brincar em balanço

“Nossos corações estão devastados. Nossa princesa Brooklyn, é um anjo agora “, postou, ao lado de uma foto sua segurando a mão da pequena. Agora, os pais pedem ajuda financeira para arcar com as despesas médicas que tiveram, como o helicóptero que usaram para transportar a menina de um hospital para outro, por exemplo. A polícia ainda não sabe o que pode ter causado a tragédia. Muita força para essa família.

Foto: Reprodução/ KFOR/ Go FundMe

Fonte: Daily Mail

POSTS PATROCINADOS