Mãe deixa criança sozinha em carro durante dia ensolarado até que policial tem ato heroico


Policial salva criança dentro de carro
PUBLICIDADE

Deixar crianças sozinhas dentro de veículos fechados, mesmo que por pouco tempo, é muito perigoso. E totalmente não recomendado. Porém, casos assim continuam surgindo, apesar dos inúmeros alertas. O caso mais recente que veio à tona foi o de um garoto de dois anos que foi deixado pela mãe dentro do carro fechado, em um dia bem quente e ensolarado, enquanto ela fazia compras em uma farmácia.

Suando e chorando, o pequeno estava entrando em desespero, sozinho há meia hora no veículo. Foi então que um oficial percebeu o que estava acontecendo e resolveu intervir. Ele quebrou o vidro do carro para resgatar a criança, que agora passa bem.

PUBLICIDADE

Mãe da criança:

Policial salva criança dentro de carro

Segundo relatos, a mãe da criança, Mariam Banoub, de 30 anos, estava dentro da farmácia com a filha de 4 anos. Os policiais decidiram prendê-la, mas a mulher resistiu e também foi autuada por resistência à voz de prisão, além de negligencia infantil.

 

Mais tarde, Mariam contou que deixou a criança no local porque achou que ela ficaria bem. Fica o alerta importante: deixar crianças sozinhas em veículos fechados é perigoso e pode causar danos sérios!

Foto: Reprodução/ Vídeo

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS