Mãe dá à luz a trigêmeos. Minutos depois, percebe detalhe surpreendente neles


Trigêmeos idênticos
PUBLICIDADE

A notícia da chegada de um bebê é sempre um momento alegre, mas de preparação para os pais. Junto com a criança, vem diversas responsabilidades e preocupações, mas muito amor e carinho também.

Becki-Jo Allen e Liam Tierney já eram pais da pequena Indiana quando descobriram que tinha um bebê a caminho. O ultrassom revelou que na verdade eles iam ter trigêmeos! Tudo isso de forma natural, sem recorrer à inseminação artificial. O casal de Liverpool, na Inglaterra, ficou surpreso, pois não havia nenhum caso parecido na família.

PUBLICIDADE

Trigêmeos idênticos

Roman, Rocco e Rohan nasceram na 31ª semana de gestação, pesando cerca de 1,5 kg. Eles tiveram que passar suas seis primeiras semanas de vida na terapia intensiva. Felizmente, eles se recuperaram e ganharam peso, estando aptos para saírem do hospital. Mas, um detalhe curioso estava intrigando a família.

Trigêmeos idênticos

Trigêmeos são idênticos:

Embora os médicos tenham dito que eles não eram idênticos, a família começou a perceber grandes semelhanças entre eles. Becki-Jo resolveu investigar e fez um teste de DNA nos bebês. O resultado foi conclusivo: os três eram geneticamente idênticos! Isso é muito raro de acontecer, praticamente um em 200 milhões de casos.

Trigêmeos idênticos

Trigêmeos idênticos

Embora os filhos sejam realmente semelhantes, a mãe não tem dificuldade para reconhecê-los:

Trigêmeos idênticos

“Somente quando estão dormindo, eles parecem os mesmos, mas todos têm personalidades completamente diferentes. Todos têm marcas de nascença escuras entre as sobrancelhas, mas os de Roman são um pouco mais escuros do que os outros e Rohan também tem uma marca de nascença na perna “, diz Becki-Jo. Eles usam em média 130 fraldas por semana e a família recebe a ajuda da pequena Indiana para cuidar dos três. Linda família!

Foto: Reprodução/ Internet

Fonte: Newsner

POSTS PATROCINADOS