Mãe consegue salvar filha de incêndio jogando-a pela janela segundos antes de morrer


PUBLICIDADE

O que uma mãe é capaz de fazer por um filho? Qualquer coisa, certo?! Pelo menos é o caso de Shelby Ann Carter, de 21 anos, de Wyoming, Illinois.

Ela, após um grande incêndio em sua casa, acabou falecendo por envenenamento de monóxido de carbono dentro do quarto do segundo andar. Porém, a grande surpresa era o que Shelby havia sido capaz de fazer por sua filha minutos antes.

PUBLICIDADE

Ao invés de deixá-la lá prestes a morrer, a mãe a havia deixado embaixo de uma janela do segundo andar que ela havia quebrado para salvar a vida da menininha. No fim, a bebê foi encontrada em meio aos detritos, presa em assento de carro.

Mesmo em meio a uma situação tão alarmante como essa, Shelby conseguiu pensar primeiro em sua filha antes de qualquer outra coisa. Tanto é que a garota não teve nenhum tipo de ferimento.

Para Ed Foglesonger, chefe do Distrito de Proteção contra Incêndios de Wyoming-Speer, “É simplesmente incrível ela ter conseguido organizar seus pensamentos para salvar seu bebê… Eu diria que isso não é nem um pouco próximo a um milagre do jeito que terminou.’’

Agora, a família e os amigos não poderiam estar mais tristes pela perda de uma mãe tão incrível como ela. “Shelby tinha tanto orgulho de sua linda bebezinha’’, conta a tia, Kathy Carter.

Impressionados com a atitude dela, os amigos decidiram criar uma página na GoFundMe para ajudar a família com os custos da bebê. Por enquanto, há cerca de U$40.000

Verdadeiro ato de amor, não acha? Você faria o mesmo?

Fotos: Shelby Ann/Facebook.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.