Mãe com 13 filhos homens está esperando pelo 14º. “Queremos uma menina agora”


PUBLICIDADE
Kateri já estava acostumada, pois também veio de uma família grande

Jay e Katerine Schwandt moram na cidade de Rockford, no estado de Michigan, EUA. Os dois se casaram há muitos anos e deram início a uma família pouco tradicional.

Katerine já havia demonstrado o seu interesse em ter uma família tão grande quanto a que ela teve quando criança, e Jay não se opôs. Foi então que eles deram início a uma verdadeira fabrica de bebês.

PUBLICIDADE

O número atual de filhos dos Schwandt, é de 13 homens. Porém, em abril um herdeiro vai entrar para esta conta.

Se alguém pergunta qual é o sexo que os dois esperam que seja desta vez, a resposta é automática: feminino. “Eu adoraria ter uma garota, mas eu simplesmente não acho que está no nosso destino”, disse Jay Schwandt, explicando que o casal decidiu não saber o sexo do bebê antes do nascimento.

Os pais contam que a casa da família se parece muito com um acampamento. Cheio de beliches, mochilas e almofadas de hóquei. O banheiro, se assemelha há um vestiário de academia.

Eles se organizam através de um fluxo de uma planilha de tarefas. “Há muita atividade, muita comoção, muito caos, mas também há muito amor”, explica a Sra. Schwandt.

Segundo a matriarca, depois do terceiro filho a diferença no trabalho e nas contas não é tão diferente. Portanto, para ela ter 10 ou 4 filhos, é a mesma coisa. “Se você tem três, é o mesmo que ter 10 neste ponto. É apenas mais caos, mais barulho. Já estamos acostumados” conta Katerine.

Eles dizem que o décimo quarto será o ultimo e por isso vão aproveitar cada segundo da gestação. Porém, amigos próximos à família dizem que isto já foi dito outras vezes.

Fonte: KidsPot

 

POSTS PATROCINADOS