Mãe choca ao jogar o filho de nove meses de cabeça para baixo na piscina e explica atitude


Joga filho em piscina
PUBLICIDADE

Há muitas mães que preferem que os filhos aprendam a nadar logo cedo. Não só porque a prática trás benefícios para a saúde, mas como defesa e segurança em casos de acidentes na água.

Uma mulher que aparece segurando um bebê de ponta cabeça dentro de uma piscina, somente para jogá-lo na água pouco depois, causou choque na internet. Segundo o Daily Mail, se trata da australiana Roxanne Turner e a criança que estava com ela é seu filho, Max, de apenas nove meses. Nas imagens, é possível ver que o pequeno logo consegue flutuar, como se já soubesse nadar.

PUBLICIDADE

Joga o filho na piscina

A cena curiosa foi explicada pela mãe, que ficou orgulhosa do desempenho do menino na piscina. O objetivo era mostrar a importância  de se ensinar habilidades de segurança na água para as crianças. De acordo com a publicação, Max teve oito semanas de aulas especiais de sobrevivência por dez minutos por dia em uma escola de natação.

Joga o filho na piscina

Os salva-vidas também aprovam a iniciativa e falam que esse tipo de prática ajuda no aprendizado e na confiança da criança. Mas Roxanne não recebeu apenas comentários elogiando a performance do filho. Muitos pais acharam que foi muito duro com Max e foram contrários à prática.

Veja o vídeo do bebê na piscina:

O que você achou? Ele está aprendendo do jeito certo ou foi algo muito forte para um bebê ainda pequeno?

Foto: Reprodução/ Vídeo/ Facebook

Fonte: Catraca Livre

POSTS PATROCINADOS