Luisa Mell será homenageada pela Assembleia Legislativa de SP pelo seu trabalho com animais


PUBLICIDADE

A ativista Luisa Mell e seu instituto serão homenageados por conta do trabalho realizado pelos animais. Pela primeira vez em São Paulo, uma instituição sem fins lucrativos de proteção animal foi reconhecida oficialmente pela Assembleia Legislativa e ganhará um colar de honra ao mérito legislativo em São Paulo.

Luisa afirmou ao Portal R7 que vê essa conquista como “um reconhecimento da importância da causa animal e do nosso trabalho”. Ainda de acordo com ela, toda sua equipe sente-honrada e estão todos muito emocionados com o reconhecimento.

PUBLICIDADE

A cerimônia acontecerá nesta quinta-feira (17) na sede da Assembleia, em São Paulo, às 20h. O evento será aberta ao público e Luisa convidou os internautas para participar. Para quem se interessar, o endereço é na Av. Pedro Alvares Cabral – 201 – Ibirapuera – São Paulo – SP, no Plenário Presidente Juscelino Kubitschek, em frente ao parque do Ibirapuera.

Gente, pela primeira vez na História do Estado de SP, uma ONG de proteção animal receberá um reconhecimento oficial pelo trabalho na Assembleia Legislativa! *Uma conquista de toda a causa animal e de todos que se importam com os animais!* Eu e o @institutoluisamell seremos homenageados com o colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo e quero convidar todos vocês e todas as ONGs e protetores para estarem comigo lá, nessa quinta-feira, às 20h, na Assembleia Legislativa, que fica em frente ao parque do Ibirapuera em São Paulo!!! O endereço exato é na Av. Pedro Alvares Cabral – 201 – Ibirapuera – São Paulo – SP, no Plenário Presidente Juscelino Kubitschek, em frente ao parque do Ibirapuera.

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

A ativista marcou história ao salvar inúmeros animais em situações de maus tratos, os oferecendo tratamento veterinário, comida e carinho dentro de seu instituto. As feiras de adoção também são comuns e Luisa sempre as promove em sua conta do Instagram. A próxima ocorrerá neste sábado (19), no Park Shopping São Caetano, no ABC Paulista, das 10h até as 18h.

Sem dúvidas, esse reconhecimento é um grande passo na luta a favor dos direitos dos animais. Parabéns à Luisa e seu instituto!

 

Fonte: R7

POSTS PATROCINADOS