Luisa Mell salva centenas de animais presos em canil e prova que comprar deveria ser crime


PUBLICIDADE

Certamente você já ouviu a frase “Não compre, adote”. Isso porque, por trás de animais fofinhos nos vidros de lojas, há cadelinhas que passam pelos piores maus tratos, em locais que servem apenas para parir.

Em um canil assim, Luisa Mell encontrou hoje dezenas de animais que passam por abusos diariamente. A polícia invadiu o local e depois a ativista foi até o canil para fazer o resgate de cães, gatos e até mesmo pássaros contrabandeados.

PUBLICIDADE

No Instagram de Luisa, é possível ver os vídeos de cães vivendo amontoados em gaiolas minúsculas, caixas onde os pássaros eram contrabandeados e animais vivendo dentro de armários. A ativista aparece chorando e até mesmo discutindo com uma das responsáveis por tamanha crueldade.

Veja uma compilação dos vídeos postados:

 

Luisa Mell também postou uma foto de uma cadelinha desnutrida e ferida com a legenda: “Estou fazendo um resgate em outro canil dos infernos… nunca vi nada igual. Assistam nos stories e me ajudem! Socorro… Deus me dê forças… olhem a mamãe dos filhotes fofinhos q vcs compram”.

Todos temos os direitos de querermos determinada raça em nossa vida, por nos apaixonarmos por ela. Mas lembre-se que centenas de abrigos, onde você pode adotar, já abriga animais desta mesma raça. Por isso, comprar deveria ser considerado crime. Reiteramos: por trás da aparência daquele cãozinho fofinho das lojas, há muito sofrimento. Cadelas são expostas a apenas parir, possuem sérias doenças e vivem em locais de pura crueldade como esse que a apresentadora nos mostrou.

É triste que ainda haja pessoas que não se importem com esse tipo de problema. Mas ainda temos esperança de que, ao ver o vídeo e resgate de Luisa, muitos mudem de ideia. Adote, pois o amor que você receberá será em dobro.

 

Fonte: Instagram Luisa Mell

POSTS PATROCINADOS