Luana Piovani abre o coração e revela ser adotada: ”Eu ‘perdi’ meu pai biológico”


PUBLICIDADE
Você sabia? Pois é. Luana Piovani resolveu desabafar em um vídeo no Youtube falando sobre adoção. Valter Francis, o atual que se casou com a mãe dela, é seu pai adotivo, o qual ganhou um carinho especial de Piovani. Já Cassiano Leite é o biológico.

“Ele é meu pai desde então, todas as memórias que eu tenho de alguém me ensinando o que é certo e errado, me dando comida na boca, me levando para escola é esse meu pai”, revelou. E ainda destacou: “O biológico tenho contato, sempre tive, mas é um pai de fim de semana, de encontrar três, quatro vezes por ano, que eu tenho muito carinho, muito respeito”.

De qualquer forma, a atriz resolveu falar por que se diz adotada. “Eu ‘perdi’ meu pai biológico e meu pai, que era então um padrasto, vira meu pai oficial, porque a gente faz um processo de adoção. Eu sou uma pessoa adotada, não exatamente com histórico que as pessoas têm. Mas eu conheço essa palavra desde muito nova, sempre soube o que ela significa”.

PUBLICIDADE

adotada Luana
Luana Piovani revela que é adotada

Hoje, a loira tem Dom, Bem e Liz dentro de casa, mas ela ainda tem vontade de adotar uma criança. “Eu e Pedro temos muita vontade. Ainda não fazemos porque nossos filhos são pequenos e porque a gente tem um nível de gastos ainda bem elevado. Queria adotar uma menina”. conta.

Fotos: Reprodução.

Fonte: Alagoas 24 Horas.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.