Luan Santana encontra fã violinista famoso por fazer covers do ídolo


Luan Santana cumpre promessa feita para um violinista famoso por fazer covers do ídolo.
PUBLICIDADE

Um violinista de uma cidade do interior de São Paulo chamada São Luiz do Paraitinga teve a possibilidade de conhecer o cantor Luan Santana. O porquê do encontro? Wellington Ismail é um artista de rua que ficou famoso ao tocar uma das músicas de sucesso da estrela sertaneja. O hit era “Chuva de Arroz”, e o vídeo postado pelo violinista em pouco tempo começou a se espalhar pelas redes sociais.

Wellington que sempre foi muito fã do cantor, teve a oportunidade de fazer o primeiro contato com o ídolo por uma chamada de áudio. A chamada foi realizada no programa do apresentador Luciano Hulk. Durante o bate papo informal, Luan chegou até a prometer que iria realizar um encontro dos dois. Juntos eles iriam colocar o talento a prova.

PUBLICIDADE

De cidade pequena, Wellington não conseguiu disfarçar a emoção. Assim que Luciano o convidou para se apresentar no palco do programa Caldeirão do Hulk junto com Luan, o violinista se animou na hora. O encontro da dupla aconteceu e foi um sucesso. O próprio Luan Santana que já tem intimidade com muitos instrumentos, se impressionou com o dom do violinista.

 

O encontro aconteceu no programa do apresentador Luciano Hulk que vai ao ar todos os sábados.

 

Wellington é tão fã de Luan que grande parte de seus covers são do cantor. O artista de rua posta suas apresentações em seu canal do Youtube, e além disso está começando a fazer alguns shows em barzinhos de sua cidade.

Luan Santana sempre realiza encontro com seus fãs, mesmo sendo uma grande estrela. Seu carisma e simplicidade faz com que mais pessoas virem fã do cantor que já atrai multidões. O estilo romântico do cantor atrai principalmente as mulheres com suas letras de amor e relacionamento.

Fotos / Reprodução Internet

Fonte: GShow

 

 

POSTS PATROCINADOS