Lobo é atropelado e deixado para morrer. E só uma pessoa teve a coragem de parar o carro


PUBLICIDADE
Lobo tem a vida salva por homem após ser atropelado

Há quatro meses, um lobo quase teve um final trágico em Israel. Quando foi atropelado por um carro, ficou deitado no meio de uma estrada até que um homem de bom coração parou o trânsito para ajudá-lo.

O animal, que evidentemente estava com muita dor, permitiu que o homem o levasse a uma clínica veterinária, onde seus novos amigos humanos o chamaram de Oliel.

PUBLICIDADE

Os exames de raio-X revelaram que sua perna havia sido quebrada no momento do acidente. Então, os veterinários imediatamente fizeram uma cirurgia, na qual ele teve uma recuperação mais rápida do que imaginavam.

lobo atropelado lobo atropelado lobo atropelado lobo atropelado

Quatro meses depois, Oliel estava pronto para voltar à natureza, mas ainda assim, viveria em cativeiro em um local vigiado por cuidadores. Ele foi colocado em uma gaiola e cuidadosamente carregado em uma caminhonete.

A ansiedade ficou estampada em seu rosto em fotos que mostram o dia em que ele teve sua tão esperada liberdade. Quando o veículo chegou no campo, os socorristas de animais pararam e levaram sua gaiola para o chão.

lobo atropelado lobo atropelado lobo atropelado lobo atropelado lobo atropelado lobo atropelado

Oliel estava claramente amedrontado e não tinha ideia do que estava acontecendo. Mas uma vez que sua porta da gaiola foi aberta, o lobinho mostrou a alegria que sentiu em estar em casa novamente.
Fonte: Upliftpost
POSTS PATROCINADOS