Lília Cabral se emociona ao falar sobre sua personagem em ” A Força do Querer”


Lília Cabral se emociona ao falar sobre como foi interpretar uma viciada em jogos de azar.
PUBLICIDADE

A novela das nove, ” A Força do Querer”, levantou inúmeras questões sobre diferentes aspectos da sociedade. Identidade de gênero e crime organizado nas comunidades foram alguns dos aspectos da nossa sociedade representados na trama. O vício em jogos de azar também foi um dos principais temas, sendo retratado na personagem interpretada por Lília Cabral.

A história de Silvana, uma viciada em jogos clandestinos, conseguiu levar ao público um pouco da realidade de pessoas que lutam contra a dependência de qualquer tipo de jogo. Uma mulher bem-sucedida de classe alta e que tinha tudo para levar uma vida tranquila, mas que acabou caindo nas tentações dos cassinos clandestinos.

PUBLICIDADE

A atriz Lília Cabral contou um pouco sobre como foi interpretar a personagem. Em entrevista exclusiva ao Globo Repórter,  ela se emocionou ao falar sobre as “Silvanas” da vida real.

Inspirada por histórias que já conhecia de pessoas viciadas, Lília comentou sobre o quanto é difícil reconhecer a doença e pedir ajuda.“Deve ser difícil, né? A pessoa ser doente e não acreditar que é. Deve ser muito doído. E quanta gente não deve estar se comparando, né? E justamente aquilo que ela não quer enxergar.”, desabafou a atriz.

Veja o vídeo da entrevista com Lília Cabral na íntegra:

A atriz com a personagem relembrou a importância de procurar algum tratamento quando aparecem os primeiros sinais do vício, isso par qualquer que seja a sua dependência.

Fonte: G1

 

POSTS PATROCINADOS