Leonardo fala sobre a morte do irmão e acaba caindo em lágrimas durante programa


O cantor Leonardo se emocionou ao lembrar da morte do irmão.
PUBLICIDADE

Após 20 anos da morte de Leandro, o cantor Leonardo ainda se emociona ao falar do irmão. Vítima de um câncer raro, o sucesso da dupla sertaneja foi interrompida bruscamente em 1998. A notícia da morte do irmão mais velho da dupla chocou o Brasil e ainda deixa saudades para os amantes da música sertaneja. A dupla começou em 1983, em Goianópolis, Goiás.

No programa comandado por Serginho Groisman, Leonardo relembrou alguns momentos da carreira de sucesso ao lado do irmão. Ele contou ao apresentador que escreveu a canção “Mano”, na época da morte do irmão, e que foi obrigado a retirar do repertório dos shows. “Toda vez que eu ia cantar o show, no meio da música começava a querer chorar e dava aquele embargo na voz.” Ele ainda complementou dizendo que a voz quase sumia no palco, mesmo passado 20 anos da perda.

PUBLICIDADE

O cantor ainda relembrou que cogitou a não subir mais nos palcos. Leonardo revelou que ficou oito meses sem pensar em cantar. Ele foi para uma fazenda onde ficou por meses tentando encontrar formas de recuperar. Com o tempo a ferida foi amenizando segundo o cantor.

Veja o cantor Leonardo em sua entrevista ao programa Altas Horas.

 

O cantor ainda leva uma carreira de muito sucesso e é um dos principais nome da música sertaneja. Os milhares de fãs pelo Brasil fazem com que sua música se estenda por muitas gerações. Quem não sabe cantar as clássicas como “Pense em mim” e “Coração Bandido”. Com certeza em algum momento você já se rendeu ao som do cantor, principalmente quando o assunto é amor.

E você, qual foi a música da dupla que mais te marcou nos anos 90?

Fonte: Revista Cifras

 

 

POSTS PATROCINADOS