Labrador adota nove patinhos abandonados e torna-se o novo “papai” dos pequenos


PUBLICIDADE

Cachorros têm por si só um instinto materno único. Essa história que aconteceu no castelo Mountfitchet, uma antiga construção normanda em Essex, na Inglaterra, mostra exatamente isso. Fred, um labrador de 10 anos de idade, vive com seu proprietário, Jeremy Goldsmith, o atual dono do castelo. Eles vivem entre vários animais resgatados, mas Fred é sempre o mais carinhoso e querido pelos funcionários do local.

No entanto, uma atitude do animal surpreendeu todos que moram no castelo. Recentemente, o cão encontrou nove patinhos abandonados pela mãe no fosso do castelo e resolveu cuidar deles.

PUBLICIDADE

Um dos funcionários, inclusive, disse que tinha ficado preocupado quando viu que a mãe dos patinhos desapareceu e eles “pareciam meio perdidos”. Isso até Fred entrar na história. “Trouxemos os patinhos para dentro de casa, já que eram muito jovens para se defenderem sozinhos. E Fred simplesmente pegou-os para criar”, disse Goldsmith. “Ele tem uma natureza maravilhosa e cresceu ao lado de outros animais”.

Atualmente, os patinhos dormem na mesma cama que Fred e sempre seguem seu novo “papai” por onde ele for. Os pequenos também só vão para a água na companhia do cão. “Patos nessa idade só querem uma mãe e agora eles têm o Fred”, disse Goldsmith.

Que papai incrível! Certamente os patinhos estão sendo muito bem cuidados.

 

Fonte: Surrealista / Vírgula

POSTS PATROCINADOS